Pular para o conteúdo

Cantor que teria visto queda de Mc Kevin nem estava no Brasil diz Polícia Civil

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A testemunha em questão é o cantor português Fernando Dimmy Jr.

Segundo informações da Polícia Civil, a testemunha que disse ter visto o momento da queda de MC Kevin, que caiu do quinto andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca (RJ), e seu suposto pedido de ajuda antes do acidente pode ter mentido.

.

A testemunha em questão é o cantor português Fernando Dimmy Jr., que ao Domingo Espetacular, em agosto, revelou que ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do hotel. Dimmy afirmou que um amigo do artista estava no local, ouviu tudo e não o ajudou.

.

Nota enviada ao site F5 afirma que, de acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), em consulta feita à Polícia Federal, “foi verificado que nenhum estrangeiro com o nome de Fernando Jimmy Júnior entrou ou saiu do país no período citado”. Afirma ainda que “as investigações seguem para cumprir as determinações do Ministério Público”.

.

Na ocasião, os pais do cantor morto ficaram revoltados ao serem informados sobre as novas revelações sobre a morte do filho, que ocorreu em maio deste ano.

.

“Meu filho foi uma vítima. Ele era o único de coração puro. O resto era tudo falso, mentiroso, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita”, disse Valquíria Nascimento, a mãe do cantor.

.

“Perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, continuou.

.

Para o pai do cantor, Agnaldo Bueno, o filho não teria pulado se não tivesse sido incentivado. “Que a justiça seja feita”, disse.

.

A testemunha, que não foi encontrada pelo F5, disse na época que estava em um hotel ao lado do local onde MC Kevin estava hospedado com amigos e com a mulher, a advogada Deolane Bezerra. Dimmy afirmou ter assistido toda a cena da tragédia e acreditava que o cantor havia sido incentivado a tentar fugir do quarto onde estava com uma garota de programa.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/policia-diz-que-cantor-que-teria-visto-queda-de-mc-kevin-nem-estava-no-brasil-1.2558250