Pular para o conteúdo

Após ultrapassar “Bridgerton” Round 6 se torna a maior estreia da Netflix

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A série coreana foi vista em 111 milhões de lares em 25 dias, desde sua estreia no dia 17 de setembro.

A série “Round 6”, lançada internacionalmente com o título “Squid Game”, se tornou oficialmente a maior estreia de todos os tempos da Netflix. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo serviço de streaming.

.

A série coreana foi vista em 111 milhões de lares em 25 dias, desde sua estreia no dia 17 de setembro. Ela superou a americana “Bridgerton”, que detinha o título por ter sido vista por 82 milhões de famílias nos primeiros 28 dias após seu lançamento, em dezembro de 2020.

.

Vale lembrar que a Netflix considera em sua métrica as contas que começaram a assistir um título e permaneceram nele por pelo menos 2 minutos. Isso significa que os espectadores não precisam nem mesmo ter visto um episódio completo para fazer parte da estatística.

.

“Round 6” tem permanecido no topo dos conteúdos mais assistidos da Netflix em diversos países, incluindo o Brasil. Há duas semanas, a empresa já havia anunciado que a série caminhava para bater o recorde.

.

A trama, criada por Hwang Dong-hyuk, mostra 456 pessoas que estão endividadas e são convidadas a participar de um misterioso jogo inspirado em brincadeiras infantis. Quem perde, paga com a própria vida.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/round-6-ultrapassa-bridgerton-e-se-torna-a-maior-estreia-da-netflix-1.2554873