Pular para o conteúdo

“Mudança de configuração” em servidores, Facebook atribui falha nos serviços

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

“Apresentamos nossas desculpas aos que foram afetados”, acrescentou o Facebook, referindo-se possivelmente a bilhões de pessoas no mundo, de acordo com vários especialistas em segurança cibernética.

O Facebook indicou na noite desta segunda-feira (4) em comunicado que a interrupção das suas redes e serviços de mensagens foi provocada por uma “mudança de configuração defeituosa” em seus servidores, o que impediu os usuários de acederem às plataformas Instagram, WhatsApp ou Messenger por cerca de sete horas.

.

“Pessoas e empresas ao redor do mundo dependem de nós para se manterem conectados”, observou a empresa, que até então se mantinha praticamente silenciosa sobre o ocorrido. “Apresentamos nossas desculpas aos que foram afetados”, acrescentou o Facebook, referindo-se possivelmente a bilhões de pessoas no mundo, de acordo com vários especialistas em segurança cibernética.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/interessa/facebook-atribui-falha-nos-servicos-a-mudanca-de-configuracao-em-servidores-1.2551332