Pular para o conteúdo

Com saída de Pastana filho de Pedro Lourenço pode assumir futebol do Cruzeiro

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A sugestão para que Pedro Júnior assuma a condição de dirigente do clube partiu do pai, Pedro Lourenço, e conta com respaldo de Vanderlei Luxemburgo, que se reuniu com o empresário .

O filho do empresário Pedro Lourenço, Pedro Júnior, pode assumir o futebol do Cruzeiro após a demissão do diretor de futebol Rodrigo Pastana. Há conversas nos bastidores para que ele assuma o cargo de vice-presidente do futebol, que já foi ocupado por Itair Machado e Bruno Vicintin.

.

A sugestão para que Pedro Júnior assuma a condição de dirigente do clube partiu do pai, Pedro Lourenço, e conta com respaldo de Vanderlei Luxemburgo, que se reuniu com o empresário no horário do almoço nesta segunda-feira (4) para discutir questões referentes ao futebol do clube.

.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues não participou do encontro, mas também não faz objeção pela possível entrada do herdeiro de Pedro Lourenço no departamento de futebol.

.

Super.FC apurou que a possibilidade foi discutida para que Luxemburgo tenha alguém de sua confiança no departamento de futebol. O treinador aguarda uma posição da cúpula para se decidir sobre o dirigente que cuidará do esporte a partir de 2022.

.

A permanência de Luxemburgo será discutida entre as partes nos próximos dias. O técnico quer, além de respaldo no futebol, que os salários sejam mantidos em dia na próxima temporada.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/filho-de-pedro-lourenco-pode-assumir-futebol-do-cruzeiro-apos-saida-de-pastana-1.2551206