Após o desaparecimento do filho, a mãe do cantor Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (4).
.
A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira no jornal O Dia, que informou que Roseli Viana contou para os policiais que teria sido alertada por amigos do filho que ele estaria depressivo e teria ligado para alguns deles se despedindo.
.
.
Ainda conforme a publicação, para a polícia, a mãe disse que chegou a ir até a casa dele, mas encontrou o filho se comportando de maneira estranha e dizendo frases sem nexo.
.
Depois de algum tempo, ele teria pegado as chaves do carro e saído sem camisa e descalço. Nego ainda teria dito que amava a mãe, mas que precisava fazer uma coisa muito importante.
.
Após a saída do cantor, a família e amigos teriam tentado fazer contato por celular durante toda a tarde, sem sucesso. Além disso, ainda conforme a colunista, a mãe teria encontrado um recado do filho em um caderno que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.
.