Pular para o conteúdo

Empreendimento aberto na pandemia comemora um ano de portas abertas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Proprietários de padaria aberta há um ano atribuem o sucesso de seu estabelecimento à persistência em alcançar objetivos.

Vencendo o desafio de montar um estabelecimento em cenário de crise sanitária mundial, os empreendedores da Padaria Cantinho do Pão que completou um ano de portas abertas na última semana, explicaram à Redação do Jornal Ponto Final como foi encarar esse período. “Foi um desafio muito grande, tínhamos o risco de dar certo ou não. A chance de não dar certo no período da pandemia era muito grande, mas tínhamos um sonho e quando a gente tem um sonho precisamos acreditar e correr atrás dos objetivos. Obstáculos vão aparecer e talvez se não fosse período de pandemia aconteceria algo que nos fizesse desistir. Mas era um sonho, corremos atrás e estamos completando um ano de empreendimento aberto”.

A padaria que fica localizada à rua do Catete nº 500, conta com 8 colaboradores, e tem como lema a parceria de clientes e amigos para estar sempre em crescimento atendendo bem aos seus consumidores. “Tudo que fazemos é com muito amor e as vezes o cliente chega aqui e diz que algo não está legal, nós aceitamos e vemos a crítica construtiva para nosso crescimento e isso serve para a gente como impulso. Todo empreendedor que vê o cliente como um parceiro tende a dar certo, então por isso a gente enxerga nosso cliente como parceiro e estamos sempre procurando melhorar e inovar para melhor atendê-los”.            

Com determinação, deixaram uma mensagem de encorajamento e persistências para novos empreendedores e agradeceram aos clientes e amigos que fazem parte dessa comemoração de um ano da Padaria Cantinho do Pão. “A mensagem que queremos passar para os empresários que estão iniciando é pra não desanimar. Só você pode chegar onde você quer. Ninguém vai correr e lutar por você, e ninguém vence uma guerra se não estiver disposto a ir para batalha. Lute e corra atrás dos seus ideais que temos certeza que o seu objetivo será conquistado. Queremos agradecer a todos os clientes e amigos por fazer parte dessa história desse primeiro ano da Padaria Cantinho do Pão. Esperamos comemorar vários aniversários da padaria podendo contar com todos vocês”.