Vencendo o desafio de montar um estabelecimento em cenário de crise sanitária mundial, os empreendedores da Padaria Cantinho do Pão que completou um ano de portas abertas na última semana, explicaram à Redação do Jornal Ponto Final como foi encarar esse período. “Foi um desafio muito grande, tínhamos o risco de dar certo ou não. A chance de não dar certo no período da pandemia era muito grande, mas tínhamos um sonho e quando a gente tem um sonho precisamos acreditar e correr atrás dos objetivos. Obstáculos vão aparecer e talvez se não fosse período de pandemia aconteceria algo que nos fizesse desistir. Mas era um sonho, corremos atrás e estamos completando um ano de empreendimento aberto”.
A padaria que fica localizada à rua do Catete nº 500, conta com 8 colaboradores, e tem como lema a parceria de clientes e amigos para estar sempre em crescimento atendendo bem aos seus consumidores. “Tudo que fazemos é com muito amor e as vezes o cliente chega aqui e diz que algo não está legal, nós aceitamos e vemos a crítica construtiva para nosso crescimento e isso serve para a gente como impulso. Todo empreendedor que vê o cliente como um parceiro tende a dar certo, então por isso a gente enxerga nosso cliente como parceiro e estamos sempre procurando melhorar e inovar para melhor atendê-los”.
Com determinação, deixaram uma mensagem de encorajamento e persistências para novos empreendedores e agradeceram aos clientes e amigos que fazem parte dessa comemoração de um ano da Padaria Cantinho do Pão. “A mensagem que queremos passar para os empresários que estão iniciando é pra não desanimar. Só você pode chegar onde você quer. Ninguém vai correr e lutar por você, e ninguém vence uma guerra se não estiver disposto a ir para batalha. Lute e corra atrás dos seus ideais que temos certeza que o seu objetivo será conquistado. Queremos agradecer a todos os clientes e amigos por fazer parte dessa história desse primeiro ano da Padaria Cantinho do Pão. Esperamos comemorar vários aniversários da padaria podendo contar com todos vocês”.