Pular para o conteúdo

Emoção de familiares tomou conta da abertura da 1ª Copa Jota Missias

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Chute que deu início à Copa foi dado pelo filho e esposa do jornalista esportivo homenageado.

A 1ª Copa Jota Missias deu início no último sábado (25) e contou com a presença dos familiares do jornalista esportivo, Juarez Missias, que faleceu em 14 de março infectado pelo coronavírus.

O chute inicial simbólico foi dado pelo filho de Jota, Joarlens Afonso e a esposa, Varlene Nepomuceno. Em depoimento, Joarlens, expressou sua emoção e falou da satisfação em que a família recebeu o convite para a Copa. “É uma honra, não só para mim, mas para toda minha família, ver o carinho que as pessoas tem com o meu pai, principalmente o pessoal do esporte que desde que ele faleceu vem fazendo diversas homenagens. Quando fomos comunicados dessa homenagem que está acontecendo através da Copa e perguntaram se poderia ser usado o nome dele a gente prontamente autorizou. Para nós é uma honra, porque a vida do meu pai, a paixão dele era o esporte, principalmente os esportes ligados ao futebol. Ele amava isso. Nunca falaríamos que não poderia. Chegar aqui e ver um cartaz com a foto do meu pai foi emocionante demais para a gente, minha mãe se emocionou muito”, enfatizou Joarlens.

A 1ª Copa Jota Missias é uma realização do Jornal Ponto Final e Guaranix Esporte e Lazer com o apoio da Construtora Dinâmica, Grupo 3T, Rádio Itatiaia Ouro Preto, Real FM, Fortaleza Macon, Prefeitura Municipal de Mariana e conta com 12 equipes de futebol society.