Pular para o conteúdo

Com atuação de vereador, “Projeto Assessoria em Ação” apresenta resultados

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O bairro São Cristóvão foi um dos locais fiscalizados pela equipe de Pedrinho Salete.

Em trabalho a favor da comunidade, o gabinete do vereador Pedrinho Salete vem apresentando em forma de requerimento, sugestões de melhoria para a população marianense. Segundo Pedrinho as cobranças feitas por ele ao executivo vêm sendo atendidas. “Estou muito satisfeito com o trabalho do prefeito interino Juliano Duarte. Tivemos uma semana de bastantes indicações e cobranças atendidas” pontuou.

Na última semana o edil visitou juntamente com a comissão de obras e o engenheiro civil da prefeitura, o ponto de ônibus que dá acesso ao bairro Morro Santana e a rua Sítio Patrimônio, localizado no distrito de Barro Branco fiscalizando com o “Projeto Assessoria em Ação”, uma demanda que há quatro meses foi solicitado o reparo do asfalto e hoje os veículos já trafegam regularmente.

Pedrinho Salete esteve presente também no bairro São Cristóvão fiscalizando o desassoreamento do Córrego do Canela que já teve a solicitação concluída.

Na sexta-feira (24), o edil esteve com sua equipe de gabinete, no bairro Colina, onde foi abordado por um cidadão marianense pedindo a retirada de uma pedra que estava no passeio e oferecia risco aos pedestres que por ali circulavam. De imediato o vereador ligou para o prefeito Juliano Duarte, e fez a solicitação que foi atendida logo no dia seguinte pela manhã. “Gostaria de deixar os parabéns para o cidadão que me parou pensando no próximo, e também ao prefeito Juliano Duarte por ter atendido mais uma solicitação minha e pelo excelente governo que vem fazendo” finalizou.