Pular para o conteúdo

Mais de 800 chips telefônicos são entregues à profissionais da educação

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Mais eficácia na comunicação e acesso a internet, durante o desenvolvimento das atividades remotas.

Para proporcionar melhores condições de trabalho a todos os profissionais da educação, a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Educação, realizou a compra e repasse de mais 800 chips telefônicos para os professores ativos, monitores do tempo integral e também aos laboratórios de informática de toda a rede educacional.

O investimento será de mais de R$36 mil por mês, medida que garante melhores condições de trabalho, mais eficácia na comunicação e acesso a internet, durante o desenvolvimento das atividades que estão sendo realizadas no período de ensino remoto.

Para a diretora da Escola Municipal Sinhô Machado, Hormelina Oliveira, os chips são uma ferramenta importante para garantir conexão à internet para o ensino remoto e híbrido, entre outras atividades pedagógicas realizadas online. “Essa é mais uma medida que o município disponibilizou para os servidores da educação. Todos nós estamos muito satisfeitos com o investimento, que nos auxiliará no uso da tecnologia como ferramenta pedagógica”, afirmou.