Pular para o conteúdo

“Ginástica na Praça” levou mais de 100 pessoas para encontrão na Arena Badaró

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Evento atendeu a todas as medidas protetivas contra a covid-19, incentivou pessoas a saírem do sedentarismo proporcionando bem- estar.

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos, realizou no último sábado (11), o “Encontrão Ginástica na Praça”. O objetivo foi reunir todos os polos de ginástica da cidade e distritos, proporcionando uma manhã com atividades que promovem o bem-estar físico e mental. 

Os mais de 114 participantes praticaram vários exercícios como alongamentos, circuito funcional, ginástica localizada, dança, entre outras atividades físicas que consistem em fazer com que as pessoas saiam do sedentarismo e busquem uma alternativa para o bem- estar, mais qualidade de vida e saúde. 

Para Elaine Bento, participar do projeto foi um momento para praticar  exercícios e garantir mais qualidade de vida. “Fazer parte desse grupo é gratificante, melhora os aspectos da nossa saúde física e mental e nos faz ter mais disposição no dia a dia”, ressaltou. 

O projeto ginástica na praça é gratuito e acontece de segunda a sexta-feira, em locais e horários alternados. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes e Eventos pelo telefone 3557-2128 ou pelo e-mail, secretariadesportos@gmail.com.

Encontrão reuniu cerca de 114 pessoas que fizeram as mais diversificadas atividades físicas.