Pular para o conteúdo

Empresário atribui desemprego e atraso das obras aos vereadores de Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Segundo proprietário da GMP, aproximadamente 150 pessoas foram demitidas devido bloqueio de pagamentos e paralização das obras.

Após a instauração da CPI das obras que apura possíveis irregularidades nas prestações de serviços das empresas, Construtora Israel e a Construtora GMP, a empresa GMP Construções Eirelli, encontra-se com os pagamentos bloqueados e as obras que são de responsabilidade da empresa paralisadas.

Na semana passada, este semanário noticiou que foi protocolado junto ao Ministério Público e na Câmara Municipal de Mariana um pedido de providência em desfavor do vereador Manoel Douglas, conhecido como Preto dos Cabanas, através dos advogados do empresário Dorimar Soares Lima, proprietário da GMP.

Nesta semana em conversa com o diretor do Jornal Ponto Final, o empresário Dorimar Soares Lima, proprietário da GMP, atribuiu aos vereadores de Mariana a responsabilidade dos danos causados à Primaz de Minas. O empresário citou dois vereadores como exemplo: ao Maurício a responsabilidade da paralização de 4 postos de saúde que não foram terminados devido aos bloqueios. E citou também, o vereador Ediraldo como responsável pela inconclusão de campo de futebol. Dorimar alega que não ficou nada comprovado e que inclusive já entrou com uma ação para rever o bloqueio de pagamento e a retomada das obras, e que por esse motivo precisou demitir mais de 150 funcionários que residem em Mariana, o empresário aponta esse desemprego como responsabilidade dos vereadores da Câmara de Mariana. O empresário afirmou que entrou com uma ação judicial para rever o bloqueio e retomar as atividades da empresa na cidade de Mariana.

O Jornal e TV Ponto Final, entrou em contato com os vereadores citados, através da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Mariana mas até o fechamento desta edição não houve retorno.