Pular para o conteúdo

Totalmente careca, Caio Ribeiro posta foto após relevar câncer

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

"Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento.

O ex-jogador e comentarista dos canais Globo, Caio Ribeiro, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (7) ao usar a ferramenta “storie” do Instagram para postar uma foto completamente careca. Na última semana, Caio revelou que vinha fazendo quimioterapia depois de ter descoberto um caroço cancerígeno no pescoço, diagnosticado como linfoma de Hodgkin.

.

No registro, o comentarista brincou com a situação e escreveu “André Agassi”, em referência ao ex-tenista norte-americano que exibiu a careca ao longo de vários anos da carreira. Na sequência de fotos, inclusive, Caio aparece com a filha e depois com o filho, justamente com raquetes de tênis na mão.

.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, afirmou.

. Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/caio-ribeiro-posta-foto-totalmente-careca-apos-revelar-cancer-1.2538597