Pular para o conteúdo

Réplica de submetralhadora é apreendida pela PM em Ouro Preto

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O autor, de 18 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Após denúncia informando que dois traficantes teriam se apossado de um imóvel em Maracujá, na zona rural de Ouro Preto (MG), para comercializar entorpecentes, a Polícia Militar desencadeou uma operação no imóvel alvo da denúncia e cercou o local que passou a ser monitorado.

No momento em que os suspeitos perceberam a chegada dos policiais militares, evadiram, pulando sobre telhados de residências vizinhas. Entretanto, um deles, foi capturado pela equipe que cercava o local. No interior do imóvel, foram encontradas centenas de saquinhos geralmente utilizados para embalar drogas, 8 (oito) buchas de maconha e R$684,00 seiscentos e oitenta e quatro reais). Já no terreiro do barracão, foram encontradas 7 (sete) mudas de maconha plantadas, mais embalagens plásticas e 1 (uma) réplica de submetralhadora. Uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa e suspeita de estar adulterada também foi apreendida no local.

O autor, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos. A moto foi rebocada para o pátio credenciado.