Pular para o conteúdo

Prefeitura de Mariana apoia atletas marianenses em inscrição para o Iron Biker

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Evento pretende valorizar a prática esportiva do município, incentivando atletas de fora e locais, nascidos a partir de 2002.

Foi realizado no último dia 24 o repasse das inscrições de 154 atletas marianenses para o Iron Biker 2021. A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esportes, informou que os atletas do município interessados em participar do evento receberão um desconto no valor da inscrição, que se encerrou no dia 20 de agosto. Com isso, 52 ciclistas associados à Associação de Ciclismo de Mariana – ACM receberão a isenção de 100%  da inscrição e 105 pagarão apenas 50%.

O Iron Biker Brasil é realizado em cidade com apelo histórico, realçando as belezas naturais do local.  O evento, que é um elemento turístico, cultural e social, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Pretende valorizar a prática esportiva do município, incentivando atletas de fora e locais, nascidos a partir de 2002, a participarem e elevarem o nome de Mariana.

Os atletas se sentem agradecidos e valorizados com essa ação do município. “Fiquei muito satisfeito pela prefeitura apoiar o ciclismo em Mariana. Sou muito grato pela ajuda que ela está nos dando”, afirma Luan Fernando Cardoso, atleta Marianense de 33 anos.

Informações completas podem ser adquiridas na Secretaria de Esporte pelo 3557-2128 ou pelo e-mail, secretariadedesportos@gmail.com.