Pular para o conteúdo

Pastor da Lagoinha em BH, Drummond Lacerda, morre aos 38 anos, vítima da Covid

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O pastor deixa a esposa Raquel, a filha Laís e "um legado de fé, serviço e comprometimento com as Escrituras", conforme a Lagoinha.

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte Drummond Lacerda morreu aos 38 anos nesta terça-feira (31) vítima da Covid-19, após duas semanas internado por complicações da doença. O líder religioso estava hospitalizado desde 14 de agosto na capital.

.

Em nota, a igreja lamentou “com muito pesar” o falecimento do ministro. “Drummond atuava como pastor, escritor, conferencista do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, e em outros seminários.  Também era um dos apresentadores do programa Lagoinha Global Responde”, diz o texto.

.

O pastor deixa a esposa Raquel, a filha Laís e “um legado de fé, serviço e comprometimento com as Escrituras”, conforme a Lagoinha. Em seu perfil no Instagram, uma foto e uma homenagem foi publicada: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/morre-drummond-lacerda-pastor-da-lagoinha-em-bh-aos-38-anos-vitima-da-covid-1.2535284