Pular para o conteúdo

Novo protagonista de “Um maluco no Pedaço” é anunciado por Will Smith

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A nova versão vai usar um tom mais dramático para mostrar os conflitos raciais e a realidade dos negros nos Estados Unidos.

Jabari Banks é o ator escolhido para ser o protagonista da versão dramática da série “Um Maluco no Pedaço”, um dos sitcoms mais bem sucedidos da televisão. Will Smith, 51, que viveu o personagem na versão original e será o produtor, deu a notícia para o ator por meio de uma chamada de vídeo.

.

“É um prazer conhecer você e do fundo do coração quero te parabenizar, você ganhou o papel de Will em ‘Um Maluco no Pedaço”, disse Smith, que foi lançado ao estrelato pela comédia. O jovem ator respondeu: “Eu estou pronto, muito pronto”.

.

A nova versão vai usar um tom mais dramático para mostrar os conflitos raciais e a realidade dos negros nos Estados Unidos. Antes mesmo de ser lançada, a série já recebeu o pedido de duas temporadas. Ela será exibida pela Peacock, serviço de streaming da Universal, mas ainda não tem data de estreia.

.

O sitcom “Um Maluco no Pedaço” foi exibido entre 1990 e 1996. Com 148 episódios no total, a história girava em torno de Will, um jovem de origem humilde da Filadélfia que foi morar em uma mansão com os tios ricos, no bairro de Bel-Air, em Los Angeles.

.

Desde o ano passado, Smith estava trabalhando para tirar do papel a versão atualizada da série. Na época, ele estava em conversas com plataformas de streaming para a compra dos direitos.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/will-smith-anuncia-novo-protagonista-de-um-maluco-no-pedaco-1.2535522