Pular para o conteúdo

Mulher reencontra duas filhas e irmão depois de 44 anos com ajuda da PMMG

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os policiais iniciaram levantamentos na cidade e, foi descoberto, pelo Sargento Vinícius Campos, que Maria Helenice, estava morando em Pompéu.

Foram 44 anos, mas na última sexta-feira (27), Maria Helenice, de 78 anos, pôde abraçar novamente as suas filhas Floriene e Lauriene, seu irmão Jiovani, sua cunhada e o sobrinho. Eles estavam separados desde 1978, quando, buscando dar uma vida melhor para a família, ela deixou Serranópolis e passou por diversas cidades mineiras até residir em Pompéu, município onde o reencontro aconteceu.

.

A reunião dos familiares contou com a ajuda do Sargento Juliano Camargos, da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), que ao saber da história pela família em Serranópolis, realizou contato com um colega, o Sargento Joel Kleiton, da 118ª Companhia do 7º Batalhão, sediada em Pompéu. O militar repassou o caso ao comando e a situação foi abraçada pelo Comandante do 7º BPM, tenente-coronel Renato Pinheiro Batista, e pelo Comandante da 7ª RPM, coronel Wemerson Lino Pimenta.

.

Os policiais iniciaram levantamentos na cidade e, foi descoberto, pelo Sargento Vinícius Campos, que Maria Helenice, estava morando em Pompéu. A informação foi repassada à 11ª RPM e, posteriormente, aos familiares de Maria Helenice. As filhas, irmão, cunhada e sobrinho, então, decidiram ir até Pompéu para o reencontro.

.

Em entrevista aos militares, Maria Helenice contou que rogava a Deus todos os dias para que não morresse sem ter a oportunidade de ver as filhas novamente, já que as duas eram muito pequenas quando se separaram. O pedido foi atendido na última sexta-feira e encontro da família foi repleto de emoção.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/depois-de-44-anos-mulher-reencontra-duas-filhas-e-irmao-com-ajuda-da-pm-em-mg-1.2534985