Pular para o conteúdo

Serviço de despachante é diferencial em agência de carros

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O despachante presta serviço para quem precisa, por um motivo ou outro, resolver pendências junto a órgãos públicos e/ou oficiais.

Desde o início da pandemia da Covid-19 os impactos sofridos nos comércios nos mais diversos seguimentos foram significativos. Muitas empresas fecharam as portas por não conseguirem manter o efetivo de funcionários e arcar com as contas básicas que mantém o comércio ativo.

Alguns comércios surgiram na pandemia onde empresários viram uma oportunidade em meio ao caos em manter o negócio em funcionamento. Também houve os que conseguiram, apesar do fechamento, manter as portas abertas.

Há pouco mais de um ano no mercado, Fernando Antunes Martins, proprietário da agência de carros Martins Veículos explicou que a pandemia trouxe dificuldades, mas acredita que tempos melhores estão por vir. “Devido a pandemia o comércio parou muito. Não alcançamos nossa expectativa ainda, mas acreditamos que vai ser bem melhor”.

A Martins Veículos conta com três funcionários e entre os serviços ofertados de vendas, compra e troca de veículos, emplacamentos, alteração de dados, renovação de CNH entre outros, a agência também oferece o serviço de despachante onde são realizados os trâmites burocráticos junto à órgãos públicos.

A agência fica localizada à Avenida Nossa Senhora do Carmo, 511, Vila do Carmo.