Pular para o conteúdo

Semáforos aguardam assinatura de contrato para voltarem a funcionar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Foi enviada à comunicação da Prefeitura de Mariana um questionamento solicitando informações e previsões de normalização.

Os sinais da cidade de Mariana estão sem funcionamento em alguns pontos. Em uma declaração feita em live realizada pelo executivo, o atual prefeito declarou há pouco mais de 60 dias que em um prazo máximo de 30 dias os semáforos estariam em funcionamento.

A equipe de reportagem do Jornal Ponto Final passou por alguns semáforos constatando que a maioria ainda continua sem funcionamento, diante dos fatos, foi enviada à comunicação da Prefeitura de Mariana um questionamento solicitando informações e previsões de normalização.

Em nota a prefeitura esclareceu que já existe um contrato encaminhado que assim que for assinado pelo Demutran será feito um planejamento para resolução do problema. “Segundo o Demutran, o contrato de implemento do semáforo já está se encaminhando. Todos os pareceres foram favoráveis à adesão e resta o registro da ata de reunião entre os departamentos e secretarias envolvidas (Planejamento, Controladoria, Defesa Social).
Assim que o Demutran assinar o contrato, a empresa responsável virá analisar os casos e fornecerá um planejamento com os dias necessários para a implementação e essa informação também será compartilhada. Previsão de instalação do semáforo é de 60 dias após a contratação da empresa” finalizou.