Pular para o conteúdo

Festival Canta Mariana divulga lista das canções classificadas para a semifinal

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

         

O Festival da Canção – Canta Mariana, organizado pela Prefeitura Municipal de Mariana, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Lazer, apresenta as canções classificadas para a semifinal. Ao todo, 20 canções foram escolhidas para a próxima etapa, sendo cinco obrigatoriamente de compositores comprovadamente residentes no município de Mariana.

O evento que será realizado nos dias 10, 11 e 25 de setembro, recebeu 740 inscrições de todas as regiões do Brasil para a edição de 2021. Deste número, 53 canções originais são de Mariana e o restante é de participantes de 133 cidades, divididas por 22 estados brasileiros. As músicas foram escolhidas pelos jurados Bia Nogueira, Karen Ávila e Felipe Moreira.

Este ano, a edição continuará com sua programação de forma virtual e homenageará a saudosa artista marianense Sylvinha Araújo, em comemoração aos 70 anos do nascimento da artista. O evento tem como objetivo valorizar a música popular brasileira, os artistas, compositores, intérpretes e revelar talentos, promovendo o intercâmbio artístico-cultural. 

Confira a programação completa 

Transmissões Virtuais

Dia 10 de Setembro – Sexta-Feira – 19h30

Primeira Semifinal – Apresentação de 10 canções pré-selecionadas

Dia 11 de Setembro – Sábado – 19h30

Segunda Semifinal – Apresentação de 10 canções pré-selecionadas

Dia 25 de Setembro – Sábado – 19h30