Encontro virtual levou informações para aumentar vendas de negócios em MG

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Evento ocorreu no dia 24 de agosto para empreendedores de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Valadares

Gestão Comercial e Marketing Digital foram temas da quarta palestra do Ciclo de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento gratuito, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, todos em Minas Gerais, foi realizado de forma on-line na última terça-feira (24), com transmissão nas plataformas Zoom e YouTube.

Com o objetivo de fornecer aos empreendedores informações para prospectar ou atrair mais clientes e aumentar as vendas dos negócios, o encontro virtual foi ministrado pelo diretor-presidente da Allman Consultoria, Décio Pessoa, empresa com foco em ideias inovadoras e criativas para as organizações.

Essa foi a terceira edição do ciclo. A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, que tem como objetivo preparar as empresas para se tornarem mais competitivas no mercado, por meio de implantação e revisão de processos de gestão, produção e comercialização a fim de gerar um maior lucro para o empreendimento.