Pular para o conteúdo

Traficante é preso após abordagem da Polícia Militar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Segundo o cidadão preso, o mesmo adquiriu a droga na capital mineira para revender em Mariana.

Na madrugada, da última sexta-feira(13) por volta de meia noite e meia, a Polícia Militar em patrulhamento preventivo pelo distrito de Passagem de Mariana, avistou em um local suspeito um veiculo Voyage e um cidadão desembarcando.

Ao proceder a abordagem, o homem passou por busca pessoal não sendo nada de ilegal encontrado, porém ao seu redor, no chão, havia diversos invólucros comumente usados para embalar drogas para a venda. Entretanto, ele relatou que em sua residência, no bairro Rosário, haviam pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Em diligência na residência dele, após ser procedido busca pelo local, foi localizado 50 (cinquenta) pinos de cocaína e uma balança de precisão que foram apreendidos. Foi encontrado no imóvel também, uma porção de pasta base de cocaína e materiais diversos utilizados para o preparo e venda de drogas.

O autor de 27 anos revelou aos policiais militares que comprou a droga em determinado aglomerado urbano em Belo Horizonte pelo valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para ser revendida na cidade de Mariana. O cidadão foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, junto aos materiais apreendidos para as devidas providências.