Pular para o conteúdo

Projeto social “alferes” recebe mais uma parceria

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A empresa, Primaz Telecom foi criada no Bairro Santo Antônio no ano de 2017.

O projeto social Alferes foi criado em 2010 e com atividades no bairro Santo Antônio (Prainha) desde 2014. A instituição tem como objetivo realizar ações sócio-educativas promovendo o exercício da cidadania e da inclusão social de crianças e adolescentes do bairro Santo Antônio, em Mariana (MG).

As atividades desenvolvidas são oficinas de arte e artesanato, música, informática, esporte, dança, trabalhos de prevenção, reforço escolar e civismo.

A Primaz Telecom Provedora de Internet, empresa que teve sua criação no Bairro Santo Antônio em 2017, idealizada pelo jovem Filipe Roberto, já com atendimento em toda a cidade de Mariana e distritos, firmou uma parceria com a instituição Alferes.

Procurada pelo Presidente do Alferes Vanderley, onde apresentou a importância em ter o serviço disponível às crianças ali atendidas e na manutenção dos serviços burocráticos da instituição a equipe da Provedora Primaz Telecom, sensibilizada com a importância dos serviços, disponibilizou, de forma gratuita, um link em fibra óptica e equipamentos para receber o sinal. “Vendo este mercado promissor crescer, vimos a necessidade de ajudar e apoiar um projeto social do bairro onde nasci e moro” – Filipe Roberto. “Apoio como este nos enche de orgulho e nos motiva a continuar trabalhando para as crianças do bairro Santo Antônio” finalizou Vanderley.