Pular para o conteúdo

Projeto “Assessoria em Ação” conecta gabinete à população

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Pedrinho acredita que andar lado a lado com a comunidade é o melhor caminho a ser seguido.

Com o objetivo de acompanhar as indicações feitas por seu gabinete, o vereador Pedrinho Salete lançou um novo projeto que leva seus assessores aos bairros e distritos como forma de fiscalização e agradecimento. “É um privilégio ter a oportunidade de ser vereador, acompanhar as indicações feitas pelo meu gabinete, quero fiscalizar essas obras observar e analisar o que ainda pode ser feito no local” explicou Pedrinho

Segundo Pedrinho, o projeto que leva o nome de “Assessoria em Ação” vem com o intuito de fiscalizar as obras em geral e não deixar os trabalhos nas comunidades atrasados ou prejudicados. A equipe segue um cronograma agendado onde eles escutam as solicitações dos moradores, buscando melhoria através das criações de indicações, requerimentos ou ofícios.            

Dessa forma, o edil espera que as pessoas gostem e aprovem o projeto. “Como foi pregado na campanha, quero fazer um mandato de forma coletiva, e acredito que pra isso acontecer, é fundamental escutar e me posicionar sempre próximo à população” finalizou.