Pular para o conteúdo

Estacionamento irregular em rodovia é motivo de reclamação de motoristas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Carros estacionados impedem visibilidade de motoristas.

Após denúncia feita na redação do Jornal Ponto Final referente a um trecho que liga o bairro Chácara ao Seminário de Filosofia na Rodovia dos Inconfidentes, o jornal entrou em contato com a prefeitura para que fossem averiguadas as informações cedidas.

Segundo o denunciante que preferiu não divulgar seu nome, essa é uma via de acesso que faz parte da sua rota de trabalho e que a dificuldade de visibilidade na entrada e saída de veículos é perigosa. “Quando eu preciso passar ali fico sempre tenso, tem sempre uma quantidade grande de carros estacionados de um lado e do outro e para quem sai do seminário, por exemplo, não tem como ver carro vindo. Se não fizerem uma mudança naquele local não vai demorar acontecer o pior.”

Nossa equipe de reportagem esteve no local para averiguar as informações e denúncias recebidas e ouviu um motoqueiro que passava pelo local. Anderson Faustino é funcionário público e relatou já ter passado por situação perigosa no local. “Há duas semanas eu quase me envolvi em um acidente aqui. O rapaz estava saindo e por causa dos carros estacionados não conseguiu ver a minha moto se aproximando. Se fosse um carro não teria tido tempo de desviar, ia ser uma batida até fatal”, relatou Anderson.            

O Jornal Ponto Final, por meio de ofício, entrou em contato com a Prefeitura de Mariana que até o fechamento desta edição não enviou resposta.