Pular para o conteúdo

Diego Costa desembarca em BH para assinar contrato com o Atlético-MG

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Um caminho de reabastecimento de aeronaves, que estava na pista anexa do aeroporto, chegou a buzinar para saudar a chegada do atleta.

O atacante Diego Costa desembarcou em Belo Horizonte às 7h28 desta terça-feira. O jogador, que teve o Atlético de Madrid como último clube, é o mais novo contratado do Galo.

.

Diego chegou em jatinho particular no aeroporto da Pampulha vindo do aeroporto de Guarulhos. O acesso foi restrito à torcida e imprensa. Um caminho de reabastecimento de aeronaves, que estava na pista anexa do aeroporto, chegou a buzinar para saudar a chegada do atleta.



Diego ainda vai fazer exames médicos antes de assinar contrato até o final de 2022. Ainda não há definição sobre data e hora da sua apresentação oficial.

.

Diego está sem jogar desde dezembro, quando encerrou seu vínculo com o clube espanhol. Ele chega com duas Copas do Mundo no currículo e passagem também pelo Chelsea, da Inglaterra.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/diego-costa-desembarca-em-bh-antes-de-assinar-contrato-com-o-galo-1.2528722