Pular para o conteúdo

Filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes diz que atores estão bem “dentro do possível”

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com covid-19 desde o fim da semana passada em São Paulo.

Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com covid-19 desde o fim da semana passada em São Paulo, apresentaram melhora. O filho deles, o também ator Tarcísio Filho, falou ao jornal O Globo que o estado dos pais é bom “dentro do possível”.

.

“Meu pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a minha mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído (sábado). Eles estão bem”, afirmou Tarcísio Filho.

.

Gloria Menezes não chegou a ser transferida para a UTI e pode ter alta até terça-feira (10/8). Já o quadro de Tarcísio Meira é mais grave e ele precisa de atendimento na unidade intensiva. Glória tem 86 anos de idade e Tarcísio, 85. Os dois foram vacinados com as duas doses contra a covid-19.

.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/08/4942528-tarcisio-meira-e-gloria-menezes-estao-bem-dentro-do-possivel-diz-filho.html