Pular para o conteúdo

Polícia Militar prende traficantes em Passagem de Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A Polícia Militar realizava operação batida policial

A Polícia Militar realizava operação batida policial, na última sexta-feira (30) em Passagem de Mariana, quando por volta de 13h30, recebeu informações apontando ocorrência de tráfico de drogas na Vila Portuguesa e na Estrada da Serrinha.

.

Equipes policiais, então, fizeram rastreamento na área apontada, onde se depararam – em uma estrada vicinal que dá acesso ao mirante da Serrinha – com um veículo Fiat Strada, de cor branca. Um homem que estava próximo ao veículo, evadiu por uma mata extensa, ao perceber a presença policial. Na carroceria do Fiat foi encontrada grande quantidade de fios de cobre e dentro dele, ferramentas e um contrato de locação do veículo. Os materiais foram apreendidos.

.

Foram feitas diligências, sendo encontrado, no centro de Mariana (MG), o homem que estava próximo ao Fiat Strada e que tem 27 anos. Com o mesmo foi apreendida a chave de um veículo Gol – também locado – e a quantia de R$3.374,00 (três mil, trezentos e setenta e quatro reais), cuja procedência ele não soube explicar. Já em sua residência, foram localizados e apreendidos: 1 (um) pedaço de maconha, 54 (cinquenta e quatro) pinos geralmente utilizados para acondicionar cocaína e 1 (uma) balança de precisão. O autor e sua namorada, de 20 anos, que também estava no local, foram presos em flagrante.

.

Já em uma kitnet próxima ao apartamento dos autores presos, na qual mora uma mulher de 27 anos, foram encontradas 2 (duas) mochilas com: 9 (nove) barras, 6 (seis) buchas e 4 (quatro) pedaços de maconha, além de 30 (trinta) pinos com cocaína. A droga foi apreendida e a autora foi presa em flagrante. Segundo ela, a droga havia sido deixada em sua residência pelo autor de 27 anos.

.

O Fiat foi apreendido e rebocado para o pátio conveniado. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto aos materiais e às drogas apreendidas pela Polícia Militar.

.

Fonte: https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bpm/conteudo.action?conteudo=232153&tipoConteudo=noticia