Pular para o conteúdo

Inscrições para mutirão de reconhecimento de paternidade é aberta pelo TJMG

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

As inscrições se encerram em 31 deste mês, e o mutirão será realizado em 7 de outubro.

O  Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) abre, nesta segunda-feira (2), inscrições para o mutirão de reconhecimento de paternidade. O evento será realizado de maneira virtual e será destinado a todas as pessoas de Belo Horizonte que desejam incluir nome do pai ou da mãe na certidão de nascimento.

.

As inscrições se encerram em 31 deste mês, e o mutirão será realizado em 7 de outubro.

.

Quem pode participar? Pessoas de todas as idades, inclusive as menores de 18 anos, que não tenha nome do pai ou da mãe na certidão de nascimento pode participar. É necessário também morar em Belo Horizonte ou ter registro de nascimento na capital.

.

Como participar? Para participar, mães, pais e filhos devem enviar os documentos para a Justiça através do e-mail crp1@tjmg.jus.br. Além disso, é necessário fazer uma pré-inscrição no site do TJMG disponível neste link.

.

Se o suposto filho for menor de idade é necessário enviar cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço da mãe e do suposto pai, além da certidão de nascimento.

.

Já os com mais de 18 anos precisam apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço dos supostos pai e mãe, além de certidão de casamento, se for o caso. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/tjmg-abre-inscricoes-para-mutirao-de-reconhecimento-de-paternidade-1.2521438