Pular para o conteúdo

Corpo de adolescente é encontrado após denúncia anônima

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os autores foram presos em flagrante por tentativa de ocultação de cadáver.

A Polícia Militar, na madrugada do 28 de julho, por volta de uma hora da manhã, após diversas denúncias, realizou a prisão em flagrante de dois autores de crime de homicídio que havia ocorrido em 7 de junho de 2021.

Nesta oportunidade, os autores foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A vítima, um adolescente de 15 anos, estava desaparecida desde o dia 3 de junho de 2021.

Em 30 de junho de 2021, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar e informou que seu filho estava desaparecido desde o dia 03 de junho de 2021. Em data posterior, a genitora registrou novo Boletim de Ocorrência, informando que seu filho havia sido morto por um traficante, haja vista uma possível dívida de drogas. Desde então, a Polícia Militar realizou diversas diligências de rastreamento e, contando com o serviço de inteligência de segurança pública e apoio de denúncias anônimas, intensificou as buscas em trilha que liga o bairro Rosário ao Morro Santana, também conhecido como “Gogo” e na região do bairro Morada do Sol.

Na madrugada do dia 28 de julho de 2021, em operação batida policial desencadeada no Bairro Morada do Sol, na área conhecida como “Invasão”, foi localizado um dos suspeitos de autoria do delito, que tentou evadir da abordagem policial. Durante a abordagem ao primeiro suspeito localizado, a polícia militar recebeu denúncias anônimas sobre o segundo suspeito, obtendo êxito em localizá-lo e abordá-lo. Os suspeitos admitiram a autoria do homicídio do menor que estava desaparecido e informaram o local aonde ocultaram o cadáver, sendo presos em flagrante por este delito.

Em seguida, com as informações dos autores, equipes da polícia militar deslocaram até um buraco de sari específico, localizado em lugar conhecido como Lagoa Seca, que está situado em uma trilha que liga o bairro Rosário ao bairro Morro Santana. No local apontado, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e resgatou o cadáver.

Um dos autores confirmou as denúncias, afirmando que a vítima foi morta no dia 7 de junho por volta de 15 horas com uso de uma faca, em razão de que havia furtado 25 pedras de crack, tendo uma dívida no contexto do tráfico de drogas. Após o homicídio, informou como e aonde ocultaram o cadáver. Diante dos fatos, os autores, presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, foram conduzidos a Delegacia de Plantão para as devidas providências da persecução penal.