Pular para o conteúdo

Após cobranças de Pedrinho Salete, moradores recebem rede de esgoto e água potável

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Edil agradece empenho do executivo em atender as demandas solicitadas.

Através da solicitação dos moradores, o vereador Pedrinho Salete fez uma visita técnica, na rua Pau Brasil no bairro Rosário, no dia 19 de março de 2021. Durante sua visita, foi identificado a necessidade da intervenção do executivo, afim de promover melhorarias para localidade. “A partir daquele momento, cobrei de imediato ao Poder Executivo, para que tomassem providências. A rua encontrava-se em uma situação crítica, os moradores sofriam com falta de calçamento, rede água e esgoto, entre várias outras situações”, afirmou Pedrinho Salete.

Após cobrança do vereador a rua foi asfaltada e foi construída uma rede de esgoto e água potável. As obras tiveram duração de aproximadamente quatro meses, e atendeu a demanda do local levando qualidade de vida aos moradores.

O vereador agradeceu o empenho do executivo na realização da obra.  “Quero agradecer imensamente ao prefeito Juliano Duarte que atendeu o meu pedido, o vereador José Antunes Vieira que fez a indicação, solicitando a prefeitura que fizesse a intervenção, o ex secretário de obras e planejamento, André Bélico, o diretor do SAAE Ronaldo Camelo, toda equipe do SASU e todos os envolvidos, que não mediram esforços para fazer esta obra acontecer” falou Pedrinho.

Sobre os trabalhos realizados em seu primeiro mandato Pedrinho Salete fala de sua satisfação em relação as demandas realizadas. “Fico muito feliz em saber que através de indicações de minha autoria ou das minhas cobranças, o prefeito está atendendo as demandas e tantas coisas boas estão acontecendo na cidade em meu primeiro mandato como vereador” finalizou o vereador.