Pular para o conteúdo

Cinco pessoas suspeitas de proteção montada para Lázaro Barbosa, são indiciadas pela Polícia de Goiás

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Os cinco indiciados são a mulher de Lázaro, a ex-companheira, a ex-sogra, um fazendeiro e um caseiro da região.

A Polícia Civil de Goiás indiciou nesta terça-feira (27) cinco pessoas suspeitas de fazerem parte da rede de proteção montada para dar apoio a Lázaro Barbosa de Sousa, 32, morto em 28 de junho em Águas Lindas de Goiás (GO) após 20 dias de buscas das forças de segurança do estado.

.

Os cinco indiciados são a mulher de Lázaro, a ex-companheira, a ex-sogra, um fazendeiro e um caseiro da região. O criminoso acumulava quatro mandados de prisão quando foi localizado e morto após confronto com a polícia.

.

Lázaro, segundo as autoridades de Goiás, assassinou um casal e dois filhos em Ceilândia no início de junho. Também baleou três pessoas em Cocalzinho de Goiás.

.

O delegado responsável pelo inquérito, Cléber Martins, da 17ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás, afirmou que todos contribuíram para que o criminoso conseguisse escapar do cerco.

.

Segundo ele, as provas obtidas na investigação indicaram que as pessoas colaboraram para que Lázaro não fosse capturado pelas forças policiais.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/brasil/policia-de-goias-indicia-5-por-suposta-ajuda-a-serial-killer-lazaro-barbosa-1.2518837