Pular para o conteúdo

Cruzeiro está de volta à zona de rebaixamento da Série B

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Cruzeiro é que agora detém uma sequência de sete jogos sem triunfos.

O Cruzeiro está de volta ao Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Após perder para o Remo por 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela 13ª rodada, em Belém, o clube ainda viu o Vitória vencer a Ponte Preta por 1 a 0, também nesta noite, no Barradão, resultado que fez a Raposa despencar para a 17ª posição com 11 pontos, enquanto os baianos pularam para o 15º posto, com 12 pontos. O Brasil de Pelotas é o 16º agora, com 11, e pega o Náutico nesta quarta-feira (21).

.

O gol do triunfo do Vitória foi marcado por Pablo Siles, encerrando uma sequência de sete jogos do time baiano sem vitórias no torneio nacional.

.

O Cruzeiro é que agora detém uma sequência de sete jogos sem triunfos. São quatro empates e três derrotas, uma corrida infernal que coloca ainda mais lenha na fogueira que é a caminhada celeste na Série B desde o ano passado.

.

A Raposa tenta sair da degola no próximo sábado (24), quando encara o Vila Nova, às 16h30, em Goiânia. Outro jogo de suma importância, já que o adversário tem 14 pontos e também luta para se afastar ainda mais do Z-4 e buscar novos alvos dentro da Série B. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/vitoria-vence-e-o-cruzeiro-esta-de-volta-a-zona-de-rebaixamento-da-serie-b-1.2515640