Pular para o conteúdo

Sammy Lee anuncia seperação de Pyong Lee, após suposta traição

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Sammy fez um desabafo em seus Stories no Instagram: "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento.

Pelo visto o casamento de Sammy Lee e Pyong Lee subiu no telhado. Há alguns dias, um burburinho sobre a separação do casal já circulava na internet.

A influencer anunciou em suas redes sociais o fim de seu casamento com o hipnólogo e ex-BBB após uma suposta traição de Pyong.

.

Ele foi filmado debaixo do edredom com uma participante do reality “Ilha Record”, que ainda vai estrerar, e a moça em questão seria Antonella Avellaneda, argentina que participou do “BBB 4”.

.

Sammy fez um desabafo em seus Stories no Instagram: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, postou.

.

E ela anda continou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou Sammy em outro post. Ela e Pyong, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses.

.

No Instagram, Sammy já não consta mais entre os seguidores de Pyong e ainda deletou algumas e vídeos dele e com ele, com exceção de algumas do então casal com o filho, Jake. No entanto, Pyong ainda segue a agora ex-mulher.

. Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/apos-suposta-traicao-sammy-lee-anuncia-separacao-de-pyong-lee-1.2515119