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Cruzeiro substitui sede por escritório compartilhado e economiza quase R$ 1 milhão

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A redução de gastos já era algo planejado pela atual gestão logo no início da mudança de lugar de trabalho.

O Cruzeiro já economizou quase R$ 1 milhão com a saída da sede administrativa e a consequente mudança do espaço de trabalho para a WeWork, empresa de escritórios compartilhados localizada em um centro comercial de Belo Horizonte. A diretoria ocupa um andar do prédio e está no novo local desde janeiro deste ano. O cálculo interno é de que há uma economia de pouco mais de R$ 140 mil por mês até aqui.

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A redução de gastos já era algo planejado pela atual gestão logo no início da mudança de lugar de trabalho. Assim que deixou a sua sede administrativa, no bairo do Barro Preto, para ir ao shopping, a cúpula previa uma queda nos custos de R$ 1,7 milhão por ano. A previsão tem se confirmado no dia a dia da cúpula.

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A economia poderia ser ainda maior se o clube conseguisse alugar o prédio da sede administrativa, o que está em pauta nas reuniões entre o presidente Sérgio Santos Rodrigues e membros do departamento financeiro. A intenção é que o clube receba um valor pelo aluguel do local e deixe de ter as despesas atuais.

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Hoje, o clube gasta R$ 50 mil por mês com as despesas gerais da sede administrativa. A diretoria ainda estima que receberá R$ 140 mil por mês com o aluguel do local. Os números gerariam uma economia maior e até uma receita a mais para o clube.

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Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-economiza-quase-r-1-milhao-ao-trocar-sede-por-escritorio-compartilhado-1.2512379