Pular para o conteúdo

Rua Monsenhor Horta no bairro Rosário, volta a ter sentido duplo a partir de hoje (12)

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O departamento apresentará a empresa de Engenharia de Trânsito que está sendo contratada pelo município de Mariana os dados obtidos durante essa primeira fase.

Passados noventa dias do início do estudo de viabilidade de alteração do sentido de circulação de veículos da Rua Monsenhor Horta no bairro Rosário, em Mariana, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) comunica a todos que a partir das 7h de hoje segunda-feira (12), a referida via passará a ter novamente o sentido duplo de circulação.

.

O departamento apresentará a empresa de Engenharia de Trânsito que está sendo contratada pelo município de Mariana os dados obtidos durante essa primeira fase, para que ela possa fazer uma análise mais aprofundada da situação e para que posteriormente seja efetivada uma melhor solução para o trânsito no referido local.

.

O DEMUTRAN agradece a todos os usuários da via pela compreensão ao longo do período que ocorreu o estudo de viabilidade, se desculpa por quaisquer transtornos que possam ter ocorrido e enfatiza que está aberto para quaisquer sugestões que possam contribuir para um trânsito melhor, não somente na referida via, bem como também em toda a cidade.

.

Fonte: DEMUTRAN / MARIANA