Pular para o conteúdo

Morre em BH o artista brasileiro da DC Comics, vítima da Covid-19

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Robson era ilustrador da gigante dos quadrinhos DC Comics e era exlusivo da empresa desde 2016.

Morreu neste domingo (11), aos 41 anos, o artista brasileiro Robson Rocha. Ele é mais uma vítima da Covid-19. Segundo familiares, ele estava internado desde meados de junho no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte. Robson deixa esposa e uma filha.

.

Em uma postagem nas redes sociais, a cunhada do artista comunicou o falecimento aos fãs e amigos. “Perdemos nosso querido Robson. Mas o céu ganhou um artista maravilhoso, que vai esboçar todos os melhores momentos divinos”, escreveu Maíra Perdigão.

.

Robson era ilustrador da gigante dos quadrinhos DC Comics e era exlusivo da empresa desde 2016, apesar de ter começado a desenhar para a editora em 2010, trabalhando em diversos títulos da fase Novos 52, como Sinestro, Aves de Rapina e Batman/Superman. O brasileiro trabalhou também no título Lanternas Verdes da fase Renascimento DC e Dias de Horror, a primeira graphic novel da Chiaroscuro Studios. Ele também foi um dos destaques do Artist’s Alley da CCXP 2019.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/artista-brasileiro-da-dc-comics-morre-vitima-da-covid-19-em-bh-1.2511443