Pular para o conteúdo

Cristiane é anunciada como comentarista das Olimpíadas na Globo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Será comentarista nas transmissões das partidas de futebol feminino na Olimpíada de Tóquio.

Cristiane foi anunciada neste domingo (4) como um dos reforços do time da Globo, e será comentarista nas transmissões das partidas de futebol feminino na Olimpíada de Tóquio. A atacante, que joga no Santos, ficou de fora da lista de Pia Sundhage para o torneio.

.

Mês passado, ao não ser convocada para o grupo que vai disputar a medalha de ouro inédita para o futebol feminino brasileiro, Cristiane usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. A atacante também chegou a pedir que os torcedores não desmerecessem o trabalho de outras atletas para defendê-la.

.

A atacante de 32 anos é a maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos. Ela tem 14 gols marcados nas quatro edições que participou: 2004, em Atenas, 2008, em Pequim, 2012, em Londres e mais recentemente no Rio, em 2012. Cristiane tem duas medalhas de prata no currículo.

.

A seleção brasileira de futebol feminino estreia na Olimpíada de Tóquio no dia 21 de julho, contra a China, em Miyagi. O jogo acontece às 5 horas da manhã (Brasília).

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/globo-anuncia-cristiane-como-comentarista-do-futebol-feminino-nas-olimpiadas-1.2508215