Pular para o conteúdo

Torre de telefonia móvel foi entregue à moradores da Barroca

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A implantação do equipamento é de responsabilidade da iniciativa privada, mas a Prefeitura viabilizou caminhos para execução.

A fim de trazer benefícios e buscando o desenvolvimento de todos os distritos, a Prefeitura de Mariana entregou no último sábado 26, a torre de telefonia móvel para os moradores do subdistrito de Barroca. A implantação do equipamento é de responsabilidade da iniciativa privada, mas a Prefeitura buscou caminhos para proporcionar aos moradores mais comunicação, lazer e conectividade. A ação possibilitou também segurança e desenvolvimento para a população.

Maria da Conceição Siqueira, moradora de Barroca há anos, contou que agora pode conversar sempre com seus filhos. “Eu acho muito importante a instalação para a gente manter contato com nossa família diariamente. Graças a Deus vou poder ter sempre notícias daqueles que eu amo. Só tenho que agradecer pela intervenção”, comemorou.

Cássio Brigolini, empresário e também morador do subdistrito, comentou sobre a importância da obra para a população. “Esse é um dos avanços que estamos recebendo em nossa comunidade. Estamos todos felizes com essa entrega. Barroca recebe o tratamento que sempre sonhou”, finalizou.

Barroca também passa por outras intervenções como a continuidade do asfaltamento do local e em breve a comunidade também receberá a implantação de uma área de lazer com academia ao ar livre e parquinho para as crianças, assim como a construção de uma nova unidade básica de saúde.

As próximas localidades a serem contempladas seguindo o cronograma de instalação de torre de telefonia móvel são: Mainart, Pedras, Campinas e Goiabeiras.