Pular para o conteúdo

Reforma de UBS é entregue pela prefeitura à moradores de Passagem

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os serviços atendem a todos e levam melhorias para a população.

A prefeitura de Mariana, por meio das secretarias de Saúde e Obras, entregou na tarde do dia 23, mais uma reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS). Desta vez, os contemplados foram os moradores de Passagem de Mariana, que agora contam com um espaço ampliado, proporcionando um local com mais conforto e qualidade.

A obra contou com pintura geral do espaço, troca de revestimento, troca de pisos, vidros e mobiliários, entre outros serviços que a partir de agora vão oferecer um local mais propício para o atendimento da população.

A unidade de saúde oferece os mais diversos atendimentos, como pediatria, ginecologia, nutrição, odontologia, saúde mental e clínico geral. Os serviços atendem a todos e levam melhorias para a população.

Morador de Passagem, Carlos Xisto comemora a entrega que vai beneficiar sua comunidade ainda mais. “A UBS foi um pedido de todos. Agora contamos com um espaço com mais qualidade”, finalizou.

As unidades de saúde de Barro Branco, Magalhães e Bandeirantes também passam por intervenções e em breve serão entregues para os moradores.