Pular para o conteúdo

Leilão de veículos e bens móveis será realizado em Mariana em julho

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Evento será online e contará com 25 itens que poderão ser arrematados.

A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Planejamento, Suprimento e Transparência, por intermédio do Leiloeiro Oficial do Município de Mariana, Sr. Fernando Caetano Moreira Filho, inscrito na JUCEMG sob o nº 445, comunica a abertura de Leilão de veículos e bens inservíveis.

O leilão será 100% online e terá início no dia 13 de julho, levando a hasta pública os bens especificados no ANEXO I do edital, de acordo com as regras e especificações do mesmo, onde 25 itens serão leiloados.

Os interessados poderão iniciar a oferta dos lances online no site eletrônico abaixo supracitado a partir de 13/07/2021, e devem estar cientes do seu fechamento conforme normas do site do leiloeiro oficial às 17h do dia 27/07/2021.

As fotos dos lotes estão disponíveis no site https://www.mgl.com.br/leilao/12013/lotes, mas é possível que o arrematante visite e vistorie os bens em data e horário pré-agendados, conforme normas estabelecidas no edital a seguir: https://www.mariana.mg.gov.br/exibir-licitacao/698.