Pular para o conteúdo

Arena será palco de Torneio de Desafios de Voleibol

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os 30 primeiros inscritos receberão como brinde um chaveiro exclusivo do evento.

No dia 3 de julho, será realizado no Ginásio Poliesportivo da Arena Mariana, o Desafio de Voleibol, uma iniciativa que pretende movimentar e dar sequência nas atividades esportivas em no município, por meio de uma competição com desafios e práticas dos fundamentos do voleibol. O evento será realizado pela Associação Marianense de Voleibol (AMV) junto à Prefeitura de Mariana, com apoio da Secretaria de Esportes e seguirá todas as recomendações de segurança contra a Covid19, como o uso de máscaras, álcool 70% e o distanciamento social.

Foram elaborados três desafios que serão executados por todos os atletas. Os três melhores se classificam para a final, onde será realizado novamente os mesmos exercícios, com acréscimo de um desafio especial. As pontuações serão somadas e o atleta com maior número será o vencedor da competição. Ao final, os três melhores de cada categoria irão ganhar um troféu, e os primeiros colocados vão receber ainda uma bola de vôlei Penalty 7.0.       Embora as premiações sejam voltadas aos vencedores, todos os participantes receberão medalhas por participação, como incentivo e valorização dos atletas em Mariana. Além disso, os 30 primeiros inscritos receberão como brinde um chaveiro exclusivo do evento, do 11º ao 20º, uma caneca, e do 21º ao 30º uma camisa de treino da AMV.

As inscrições para o desafio são gratuitas e poderão ser realizadas até 30 de junho. As categorias disponíveis são:  juvenil, de 15 a 35 anos, e adulto a partir dos 35, no feminino e masculino. Lembrando, que segundo as regulamentações, o limite será de 16 pessoas por grupo, os inscritos excedentes ficarão em uma lista de espera em caso de desistência. Para inscrições, acesse o formulário disponível no link a seguir: https://forms.gle/kFVR7KKq8dXzjaB28