Pular para o conteúdo

Cruzeiro perde de virada para o CSA após cometer falhas individuais

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A quarta derrota na segunda divisão impediu que a equipe comandada por Mozart Santos desse um salto na tabela e se aproximasse do G-4.

“A gente teve duas falhas individuais que não podem acontecer. Estamos jogando no Cruzeiro e isso não pode acontecer”, apontou o meia Marcinho. Embora a Raposa não tenha jogado bem contra o CSA, os dois vacilos mencionados pelo camisa 11 foram determinantes para o revés estrelado por 2 a 1, neste domingo, no Rei Pelé, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. Logo no início do confronto, o time azul saiu em vantagem no marcador com Felipe Augusto. Contudo, após dois erros, em dois minutos, levou a virada com gols de Iury.

.

A quarta derrota na segunda divisão impediu que a equipe comandada por Mozart Santos desse um salto na tabela e se aproximasse do G-4. Com isso, segue com sete pontos, em 13º lugar. De quebra, reiterou a inconsistência de um time que, até então, não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas na competição.

.

A jornada malsucedida em Maceió também colocou a zaga da Raposa em alerta. Desde que chegou, Mozart tem optado por escalar três zagueiros, mas o setor ainda não conseguiu se ajustar e garantir a segurança necessária ao goleiro Fábio. Com 13 gols sofridos na Série B, divide com o CRB o ranking negativo de pior defesa da competição.

.

Na quarta-feira (30), o Cruzeiro recebe o Guarani, às 19h, no Mineirão. Para esta partida, Mozar Santos não poderá contar com Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo. No mesmo dia, o CSA encara a Ponte Preta, às 16h30, no Moisés Lucarelli.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-comete-falhas-individuais-e-perde-de-virada-para-o-csa-na-serie-b-1.2505077