“A gente teve duas falhas individuais que não podem acontecer. Estamos jogando no Cruzeiro e isso não pode acontecer”, apontou o meia Marcinho. Embora a Raposa não tenha jogado bem contra o CSA, os dois vacilos mencionados pelo camisa 11 foram determinantes para o revés estrelado por 2 a 1, neste domingo, no Rei Pelé, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. Logo no início do confronto, o time azul saiu em vantagem no marcador com Felipe Augusto. Contudo, após dois erros, em dois minutos, levou a virada com gols de Iury.
.
A quarta derrota na segunda divisão impediu que a equipe comandada por Mozart Santos desse um salto na tabela e se aproximasse do G-4. Com isso, segue com sete pontos, em 13º lugar. De quebra, reiterou a inconsistência de um time que, até então, não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas na competição.
.
A jornada malsucedida em Maceió também colocou a zaga da Raposa em alerta. Desde que chegou, Mozart tem optado por escalar três zagueiros, mas o setor ainda não conseguiu se ajustar e garantir a segurança necessária ao goleiro Fábio. Com 13 gols sofridos na Série B, divide com o CRB o ranking negativo de pior defesa da competição.
.
Na quarta-feira (30), o Cruzeiro recebe o Guarani, às 19h, no Mineirão. Para esta partida, Mozar Santos não poderá contar com Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo. No mesmo dia, o CSA encara a Ponte Preta, às 16h30, no Moisés Lucarelli.
.