Pular para o conteúdo

Sindicato dos Trabalhadores apresenta chapa para eleição sindical

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Sindicato Metabase Mariana, convocou eleições sindicais com edital publicado no Estado de Minas.

Como é de conhecimento de todos, o Sindicato Metabase Mariana, vem por anos tratando os direitos trabalhistas como prioridade, buscando inserir valores na sociedade e lutando diariamente por uma sociedade mais justa e igualitária.

Baseado na transparência e luta, o sindicato, tem como principal objetivo a luta pelos associados aposentados e da ativa, buscando acordos baseados nas demandas trazidas. Presentes nos locais de trabalho para fiscalizar e exigir o cumprimento dos direitos, encaminhar soluções e auxiliar nos processos judiciais. Trata com transparência e honestidade todos os assuntos expostos ao sindicato.

O Sindicato Metabase Mariana, conquistou muitos direitos e acordos para o trabalhador, como o plano de carreiras, cargos e salários (PCCS), mais segurança e saúde no trabalho, participação de lucro e resultado (PLR) com valores menos desiguais, valorização do piso salarial, perfil profissiográfico previdenciário (PPPs), resolução de conflitos, uma comunicação clara, direta e aberta com o trabalhador, combativa às mentiras e tratada sempre de forma séria e com responsabilidade, além da união com outras entidades na luta pelos direitos de todos os trabalhadores.

Diante dos fatos citados a Chapa 1 se apresenta aos trabalhadores para receber mais uma vez a confiança do seu voto, “lutaremos mais intensamente por acordos que beneficiem verdadeiramente os companheiros, lutaremos para que nenhum direito seja retirado e que o trabalhador seja cada vez mais valorizado. Estamos dispostos, como sempre estivemos a estar com e por você, companheiro, no dia a dia, de sol a sol, na luta diária, buscando seus direitos e melhorias para vocês” .