Polícia Militar prende quadrilha de traficantes em Ouro Preto

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Uma técnica de enfermagem foi presa após mandar mensagens para uma traficante a pedido do condutor do veículo.

A Polícia Militar efetuava operação na madrugada do último dia 16 em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), quando foi abordado um veículo Ford-Ka, de cor chumbo e placa de Belo Horizonte (MG), com dois ocupantes – o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 44. O motorista demonstrou atitude suspeita, o que levou à revista do carro, onde foi apreendida uma balança de pesagem.

Foram feitas diligências, durante as quais os militares verificaram o local onde seria entregue a droga para os ocupantes do Ford Ka chumbo. No local, foi abordado um veículo Ford Ka, de cor preta, com um homem de 26 anos e uma mulher de 24 anos. Ambos foram presos em flagrante, após os policiais encontrarem no carro 1 (uma) barra de pasta de cocaína e R$152,00 (cento e cinquenta e dois reais). Os dois ocupantes do Ford Ka chumbo também foram presos em flagrante, sendo constatado se tratar de uma quadrilha de tráfico de drogas, que eram trazidas de São Paulo (SP) para serem vendidas em Ouro Preto.

Os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a droga e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. Os dois veículos também foram apreendidos e rebocados para o pátio conveniado.