Pular para o conteúdo

Associação Mineira Esportes de Contato sediada em Mariana, realiza curso de capacitação

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Muitos profissionais do esporte e de outros seguimentos participaram do evento entre eles o Mestre Marciano.

Nos últimos dias, 19 e 20, aconteceu um curso de formação e capacitação de instrutor treinador e professor e técnico de Boxe em Belo Horizonte, evento aconteceu em Belo Horizonte.

A entidade certificadora foi a Associação Mineira Esportes de Contato que é sediada na cidade de Mariana. Este evento contou com a presença e participação de treinadores praticantes e atletas de varias cidades mineiras, entre elas BH, Mariana, Uberlândia, Divinópolis, Betim, Muriaé, Contagem, Santa Luzia, Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Juiz de Fora e Diamantina.

Muitos profissionais do esporte e de outros seguimentos participaram do evento entre eles o Mestre Marciano, que relata que este evento para os atletas marianeses tem uma importância impar, “mais uma vez conseguimos dar um grande passo na organização do esporte especializado( BOXE )” considerou o mestre. “Agradecemos a secretaria de esportes de Mariana na pessoa do secretario Bruno Freitas, o prefeito Juliano Duarte, o vereador Preto do Cabana e todos os atletas envolvidos”.