Pular para o conteúdo

Marcelo Moreno confirma estar com Covid-19 e faz pedido de desculpas por críticas à Conmebol

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O que foi expresso naquela postagem em minha conta do Instagram não foi uma declaração literal que eu fiz pessoalmente, por isso não foi minha intenção gerar polêmica.

Em comunicado publicado pela Federação Boliviana de Futebol (FBV) e assinado por Marcelo Moreno, o atacante do Cruzeiro revelou que contraiu Covid-19. Ele também pediu desculpas por uma postagem em seu Instagram, o qual ele criticava a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) pela disputa da Copa América no Brasil – segundo o boliviano, sua assessoria foi quem deu a declaração.

.

“O que foi expresso naquela postagem em minha conta do Instagram não foi uma declaração literal que eu fiz pessoalmente, por isso não foi minha intenção gerar polêmica, ofender ou questionar a Confederação Sul-Americana de Futebol ou suas autoridades”, disse.

.

“Minha preocupação pela situação do meu contágio da Covid-19, que me impediu de jogar com a minha querida seleção boliviana na estreia da Copa América 2021 e pela pandemia em geral que atinge a todos foi mal interpretado por aqueles que se encarregam de tornar públicas minhas comunicações”, completou Moreno.

.

O jogador também defendeu a entidade, tentando apaziguar a situação. “Eu entendo que a Conmebol tem feito um esforço para organizar a Copa América para manter a competitividade e o desempenho esportivo das seleções com vistas à Copa do Mundo, embora a própria situação da pandemia nos tenha feito enfrentar circunstâncias difíceis de enfrentar”, escreveu.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/marcelo-moreno-contrai-covid-19-e-culpa-assessoria-por-criticas-a-conmebol-1.2500360