Pular para o conteúdo

PM apreende traficante com duas armas de fogo em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O autor, que tem 16 anos, foi apreendido e conduzido, junto a sua representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na noite do último domingo, dia 13 de, informando que um indivíduo estaria vendendo drogas na divisa do bairro São José com o bairro Cabanas, próximo à Rodovia dos Inconfidentes (BR-356), em Mariana.

Por volta de 20h30, equipes policiais foram ao local apontado, onde um indivíduo foi visto em atitude suspeita e empreendeu fuga ao ver os militares. Ele foi perseguido e capturado, sendo apreendido com o mesmo uma pochete que continha: 1 (um) revólver com 6 (seis) munições intactas do calibre 38, 1 (uma) garrucha do calibre 22, 110 (cento e dez) pedras de crack e 1 (um) invólucro contendo a mesma droga esfarelada e 1 (um) tablete de maconha.

O autor, que tem 16 anos, foi apreendido e conduzido, junto a sua representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as armas de fogo, as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.