PM apreende traficante com duas armas de fogo em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O autor, que tem 16 anos, foi apreendido e conduzido, junto a sua representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na noite do último domingo, dia 13 de, informando que um indivíduo estaria vendendo drogas na divisa do bairro São José com o bairro Cabanas, próximo à Rodovia dos Inconfidentes (BR-356), em Mariana.

Por volta de 20h30, equipes policiais foram ao local apontado, onde um indivíduo foi visto em atitude suspeita e empreendeu fuga ao ver os militares. Ele foi perseguido e capturado, sendo apreendido com o mesmo uma pochete que continha: 1 (um) revólver com 6 (seis) munições intactas do calibre 38, 1 (uma) garrucha do calibre 22, 110 (cento e dez) pedras de crack e 1 (um) invólucro contendo a mesma droga esfarelada e 1 (um) tablete de maconha.

O autor, que tem 16 anos, foi apreendido e conduzido, junto a sua representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as armas de fogo, as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.